Declaração polêmica da ministra Damares acirra treta entre irmãos Gagliasso; entenda

Thiago e Bruno se pronunciaram sobre a frase de meninos vestirem azul e meninas, rosa

Os irmãos Thiago e Bruno Gagliasso. Foto: Reprodução / Instagram

A fala da ministra Damares Alves a respeito das cores de roupas de meninos e meninas também reverberou discussões entre famosos. As publicações de celebridades que mais chamaram a atenção foram, sem dúvidas, as de Bruno e Thiago Gagliasso, que protagonizaram uma briga familiar por causa de política ainda durante o período eleitoral.

Nesta quinta-feira (3), após a repercussão da frase polêmica, Bruno publicou uma imagem utilizando uma camiseta rosa e a legenda: “Uso o que eu quiser…. #sourosa #usorosa #vouusar ps: alguém sabe onde tem uma saia rosa pra comprar?”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uso o q eu quiser…. #sourosa #usorosa #vouusar ps: alguém sabe onde tem uma saia rosa pra comprar? 💕

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡💣 (@brunogagliasso) em

A seguir, o irmão do ator global, Thiago, que é apoiador de Jair Bolsonaro (PSL), também fez um post falando sobre o discurso de Damares. No entanto, ele partiu em defesa da nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos dizendo que os artistas “esquecem que são socialistas na hora da presença VIP”.

“EU … e muitas pessoas também… Perceberam que, não é tão difícil entender o que a Ministra quis dizer… ‘Fiz uma metáfora contra ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido enfim, da forma que se sentirem melhores’. A mimizada que se diz artística, que ESQUECE que é SOCIALISTA na hora da PRESENÇA VIP, que vive da opinião rasa de manchetes crítica !!!  Engraçado… !!! No enxoval do meu FILHO o AZUL era normal, e quando vou comprar um Shampoo pra ele, geralmente o AZUL é o de menino, e o ROSA é de menina ! QUE NOVIDADE… ME TORNEI MACHISTA AGORA”, diz um trecho.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

EU … e muitas pessoas também… Perceberam que, não é tão difícil entender o que a Ministra quis dizer… “Fiz uma metáfora contra ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido enfim, da forma que se sentirem melhores” A mimizada que se diz artística, que ESQUECE que é SOCIALISTA na hora da PRESENÇA VIP, que vive da opinião rasa de manchetes crítica !!! 🤫 engraçado… 🤔 !!! No no enxoval do meu FILHO o AZUL era normal, e quando vou comprar um Shampoo pra ele, geralmente o AZUL é o de menino, e o ROSA é de menina ! QUE NOVIDADE… ME TORNEI MACHISTA AGORA 🤮 Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja , amarelo ! Sem influência ou lacração de NINGUEM !!! Não é tão difícil entender o sentido que a Ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a PRIMEIRA DAMA FEZ ! Ps: adoro ver meu molecão de ROSA ! E tenho certeza q ele fica LINDO ! BRASIL LIVRE sem # ! Entende ?

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em

Em outubro, Thiago e Bruno protagonizaram uma briga partidária. Nas redes sociais, a discussão iniciou quando Thiago expôs uma conversa sua de WhatsApp com Giovanna Ewbank, mulher de Bruno, em que a apresentadora falava sobre as consequências de sua escolha política. O ator era claramente a favor do presidente eleito, enquanto Ewbank e o marido aderiram à campanha #EleNão.

Leia também: 

“Menino veste azul e menina veste rosa”: famosos questionam fala da ministra Damares Alves

Quem é Thiago Gagliasso, protagonista da briga com Giovanna Ewbank

Após briga com cunhado, Giovanna Ewbank ganha declaração de Bruno Gagliasso

Irmão de Bruno Gagliasso expõe discussão com Giovanna Ewbank: “As verdades chegam”