Treta: irmão detona Meghan Markle em carta a Príncipe Harry

Meghan

Nem tudo são flores no que envolve o casamento – do ano! – de Meghan Markle com o Príncipe Harry. De acordo com a revista britânica In Touch Weekly, o meio-irmão de Meghan, Thomas Markle Jr. fez duras críticas contra ela a poucos dias do casamento da realeza, marcado para 19 de maio. Em uma carta manuscrita dirigida ao príncipe Harry, ele critica Meghan e avisa ao noivo que ainda “dá tempo” de cancelar a união.

Na carta, Thomas, que tem 51 anos critica a relação dela com o pai, que, segundo ele, ajudou financeiramente a atriz. Thomas conta ainda que não vê a meia-irmã desde 2011 e que relação conturbada entre os dois não se deve só ao fato de sua família não ter sido convidada para o casamento, e sim por ter visto que “completos estranhos” foram chamados em seu lugar, diz ele.

 

Leia mais:
Influenciado por Meghan, Harry para de fumar e melhora hábitos
Saiba por que Meghan Markle deve transformar a monarquia britânica
Meghan Markle quebra protocolos e esbanja atitude: por que a noiva do príncipe Harry é tão popular


O meio-irmão da atriz disse ainda que ela “mudou” por causa da fama em Hollywood. “É muito evidente que sua pequena fama de Hollywood lhe subiu à cabeça, transformando-a em uma mulher enfastiada, superficial e vaidosa, que zombará de você e da herança da família real”, escreveu.

Não foi a primeira vez que Thomas criticou as atitudes da irmã. Em abril, ele contou ao Daily Mirror que Markle “esqueceu suas raízes” e que ela gosta de se retratar como “alguém do povo”. “Ela está desempenhando o melhor papel da sua vida. É uma falsa. Uma vez que chegou a Hollywood, se tornou uma pessoa diferente. Claramente esqueceu suas raízes e sua família.”

Há poucos dias, Samantha Grant, de 53 anos, meia-irmã da noiva real, também a detonou nas redes sociais. Ela publicou no Twitter que “sofre de esclerose múltipla” e que está decepcionada por não ter sido convidada para o casamento real. “Defender a ajuda humanitária não funciona ao mesmo tempo em que você permite que Meg ignore os Markle. É uma contradição”, opinou.

 

Veja as polêmicas da família de Meghan:

A mãe, Doria Ragland

Professora de ioga , assistente social e fabricante de jóias, Doria é a única membro da família de Meghan que teve a chance de se relacionar com Harry antes do casamento. Ela mora em Crenshaw, em Los Angeles e é divorciada do pai da atriz, Thomas Markle, desde que a filha tinha seis anos. Quando pequena, Meghan vivia com Doria, mas via Thomas regularmente.

O pai, Thomas Markle

Thomas tem experiência no mundo da TV, como Meghan, e até ganhou um prêmio Emmy. Tem 73 anos e trabalhou também como operador de câmera na sitcom Married With Children. Ele tem outros dois filhos além de Meghan, Tom Jr. e Yvonne (também conhecida como Samantha) do relacionamento anterior ao com Doria Ragland. Thomas vive hoje uma vida reclusa no México.

O meio-irmão, Thomas Markle Jr.

Aos 51 anos, Thomas Jr. vive em Grant’s Pass, Oregon, e trabalha como instalador de janelas. O The Sun também relata que foi preso no ano passado por acusações de violência doméstica. Embora alguns relatos tenham afirmado que Thomas Jr. e Meghan ainda são próximos, outros dizem que, na verdade, eles não estão em contato há anos.

A meia-irmã, Samantha Grant

Mãe de três filhos Samantha Grant, também conhecida como Samantha Markle, é uma ex-atriz e modelo de 53 anos que mora na Flórida, EUA. Samantha foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2008 e agora está em cadeira de rodas por causa da condição. Ela tem criticado Meghan publicamente, chamando a meia-irmã de “alpinista social ” e dizendo que “Hollywood a mudou e que sua ambição é se tornar uma princesa”.