TUM recebe show nacional de Roberta Sá e Alceu Valença

Shows estão na programação do maior encontro de música do Estado

Alceu Valença
Foto: Divulgação

De 3 a 6 de outubro, Florianópolis recebe o mais importante encontro de música, negócios e empreendedorismo de Santa Catarina: o TUM Sound Festival. Serão mais de 60 atrações, como showcases gratuitos, oficinas e conferências com grandes artistas, bandas e players da cadeia da música do Brasil e de outros países. Do Centro Integrado de Cultura (CIC) ao Trapiche da Beira-Mar Norte, além de bares da cidade, Florianópolis vai se conectar como mundo ao ritmo da música com uma programação gratuita.

Leia mais: TUM Sound Festival abre outubro com mais de 20 shows

Os shows nacionais também farão parte da programação, com nomes do quilate de Roberta Sá e Alceu Valença. Ambos se apresentarão respectivamente, nos dias 4 e 5 de outubro (, às 21h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura. Esse shows são as únicas atrações pagas da programação.

Sócio do Clube NSC tem desconto de 40% na compra do ingresso antecipado no site da Blueticket.

Tanto Roberta quanto Alceu também cumprirão uma agenda de conexão com os participantes do TUM. O pernambucano estará na exibição do documentário autobiográfico: “Alceu Valença – Na embolada do tempo”, da diretora Paola Vieira, no sábado (5), às 17h30, na sala de Cinema do CIC. Já Roberta será a atração de um talkshow e bate-papo sobre carreira musical e processo criativo, na sexta-feira (4), às 16h30, na sala de Cinema do CIC.

 

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br