Udesc promove atividades culturais gratuitas no campus do Itacorubi

Foto: Udesc/Divulgação

Atividades artísticas e culturais gratuitas serão oferecidas no campus da Udesc, no Itacorubi, no próximo sábado, dia 30, integrando o projeto Ceart Aberto à Comunidade. Oficinas, apresentações de música e de teatro, feiras, exposição, roda de capoeira, atividades para crianças e festa junina estão entre as atividades realizadas nesta edição.

O evento ocorre pela segunda vez neste formato, oferecendo à comunidade ações de formação e difusão artística e cultural, desenvolvidas pelos departamentos da Udesc Ceart, nas áreas do ensino, pesquisa, extensão.

Para as oficinas e workshops, as inscrições acontecerão 1h antes do início das mesmas. Para as demais atividades não é necessário inscrição prévia. Já para as apresentações artísticas em locais fechados, os ingressos serão distribuídos no local 1h antes das mesmas.

Nesta edição uma Festa Junina agitará a comunidade das 12h às 19h30. O “Arraiá dos alunos marvado”, contará com música, correio elegante e com jogos como argola na garrafa e pescaria. Além, é claro, de comidas típicas de festa junina.

Mais informações pelo e-mail ceartaberto@gmail.com ou no site do evento.