“Vai Anitta”: série que estreia nesta sexta aborda depressão e casamento

Na série da Netflix, Anitta mostra os bastidores do ambicioso projeto Check Mate

Netflix, Vai Anitta!
Foto: Netflix/Divulgação

A estreia de Vai Anitta acontece menos de uma semana depois da cantora lançar três clipes e ser convidada para uma música com Madonna, a rainha do pop. Na série da Netflix, Anitta mostra os bastidores do ambicioso projeto Check Mate, que aconteceu no ano passado com o objetivo lançar um clipe por mês, de setembro a dezembro, e rendeu bons frutos para a artista em sua busca pela carreira internacional. Entre eles, Vai Malandra, com mais de 300 milhões de visualizações no Youtube.

As revelações de Anitta na docussérie não são somente sobre sua vida profissional, claro. A cantora chega a revelar que vomitou no seu ex-marido, o empresário Thiago Magalhães, durante o primeiro encontro.

Segundo Anitta, os fãs vão perceber um pulo drástico entre períodos da série por conta de uma crise de depressão durante o Check Mate, que impossibilitou a gravação.

— Eu não conseguia gravar, não conseguia ter câmeras por perto. A série levou um tempo a mais pra gravar por conta disso — contou, em coletiva nesta semana.

Veja o trailer oficial:

Leia também:

VÍDEO: Anitta se emociona ao falar sobre morte da avó no The Voice mexicano