Valesca Popozuda recebe críticas por defender Agustin Fernandez, maquiador fã de Bolsonaro

agustin e valesca
Foto: Instagram/Reprodução

Valesca Popozuda causou polêmica nas redes sociais após postar, nesta segunda-feira, um vídeo em que aparece ao lado do maquiador Agustin Fernandez, que assumidamente é gay e se declarou durante as eleições apoiador de Jair Bolsonaro.

No período eleitoral a posição política de Agustin não agradou muitas pessoas, principalmente a comunidade LGBT+, que agora se revoltou também com a aproximação da funkeira ao maquiador. No Instagram Valesca se defendeu:

Olha só, quero falar uma coisa pra vocês. Meus fãs, que já tô vendo aqui no direct me chamando. Antes de tudo, eu respeito muito vocês. Eu nunca fui de ficar por aí julgando ninguém nem criticando. Eu aceito a opinião e decisão de todo mundo“.

Leia também: Conheça Agustin Fernandez, o maquiador que conseguiu uma guinada fantástica na vida com ajuda da internet

A funkeira já havia postado outras fotos e feito gravações com o maquiador antes das polêmicas que o envolveram.

Quero dizer pra vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo, tá? Então quero que vocês respeitem ele, e me respeitem, principalmente. E eu te amo, e você pode contar comigo sempre. Como vocês também, tá bom?“, finalizou a cantora.

No Twitter, a #RIPValesca já é uma das mais comentadas desta terça-feira.