Valesca Popozuda tem show cancelado após aparecer ao lado de maquiador que iniciou carreira em SC

Agustin Fernandez declarou apoio a Jair Bolsonaro, o que iniciou a polêmica

agustin e valesca
Foto: Instagram/Reprodução

Agustin Fernandez é um nome conhecido em Santa Catarina. Foi aqui que ele começou a carreira de maquiador que rendeu fama em todo o país. Mas, recentemente, esteve envolvido em polêmicas, principalmente por ter declarado apoio a Jair Bolsonaro nas eleições do ano passado, mesmo sendo homossexual. A mais recente polêmica acertou em cheio Valesca Popozuda. Depois de posar ao lado do maquiador, ela teve um show cancelado em Campinas (SP).

A casa em que Valesca se apresentaria publicou um comunicado nas redes sociais em que afirma: “Nos últimos dias, a artista postou um vídeo nas redes sociais com um amigo dela que é fã do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão nacional e Valesca foi fortemente criticada já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

NOTA OFICIAL

Uma publicação compartilhada por Eufórica Club (@euforicaclub) em

Procurada pela reportagem do Estadão, a cantora confirmou, por meio de sua assessoria, o cancelamento do evento e ressaltou que ficou “surpresa” com o comunicado e “chateada com a decisão do evento”.

— Quem me acompanha sabe que sempre lutei em prol do amor, da liberdade e pela maior empatia uns pelos outros.

Na semana passada, quando a polêmica começou, Valesca já havia comentado o assunto e defendido o maquiador:

— O Agustin é meu amigo de anos. O que ele fala e quiser falar é problema dele, a vida é dele, então não sou eu que vou criticar. Ele é meu amigo antes de tudo, tá? Então eu quero que vocês respeitem ele e me respeitem, principalmente.

Leia também:

Samuel Rosa, do Skank, corrige fã que insinuou racismo ao errar letra de canção da banda