Expulso do BBB 19 após denúncias de agressão e estupro, Vanderson afirma: “A verdade é uma só”

Participante saiu da casa para prestar depoimento em investigação

Vanderson está sendo investigado por agressão e estupro (Foto: Victor Pollak / TV Globo)

O acriano Vanderson Brito, que foi expulso do Big Brother Brasil, publicou um texto em suas redes sociais falando sobre a investigação que está enfrentando. O ex-BBB foi convocado para depor em investigação a respeito das denúncias de agressão e estupro feitas por algumas mulheres, o que acarretou em sua eliminação do reality show nesta quarta-feira (23).

Em texto no Instagram, o biólogo agradeceu “imensamente por todo amor e torcida que recebi, todo carinho” e que será “recíproco com todos”. Além disso, ele fez um pedido aos fãs e afirmou que as pessoas precisam aguardar a investigação ser encerrada.

— Se conquistei a sua confiança, admiração, se você está me seguindo e me acompanha, não entre em debates, discussões, não se estresse com as pessoas que estão me atacando ou difamando. A verdade é uma só e o mais breve, tenho fé, que tudo será esclarecido — escreveu.

Para finalizar, deixou uma mensagem pedindo apoio dos seguidores.

— Vamos ser amor, como sempre digo para sermos luz, bora continuar assim. Estou sereno, minha família está me dando um baita apoio e toda a área jurídica também. Vamos evoluir!

Leia também:

BBB 19: Vanderson é expulso por denúncia de violência contra a mulher