Expulso do BBB 19 após denúncias de agressão e estupro, Vanderson afirma: “A verdade é uma só”

Participante saiu da casa para prestar depoimento em investigação

Vanderson está sendo investigado por agressão e estupro (Foto: Victor Pollak / TV Globo)

O acriano Vanderson Brito, que foi expulso do Big Brother Brasil, publicou um texto em suas redes sociais falando sobre a investigação que está enfrentando. O ex-BBB foi convocado para depor em investigação a respeito das denúncias de agressão e estupro feitas por algumas mulheres, o que acarretou em sua eliminação do reality show nesta quarta-feira (23).

Em texto no Instagram, o biólogo agradeceu “imensamente por todo amor e torcida que recebi, todo carinho” e que será “recíproco com todos”. Além disso, ele fez um pedido aos fãs e afirmou que as pessoas precisam aguardar a investigação ser encerrada.

— Se conquistei a sua confiança, admiração, se você está me seguindo e me acompanha, não entre em debates, discussões, não se estresse com as pessoas que estão me atacando ou difamando. A verdade é uma só e o mais breve, tenho fé, que tudo será esclarecido — escreveu.

Para finalizar, deixou uma mensagem pedindo apoio dos seguidores.

— Vamos ser amor, como sempre digo para sermos luz, bora continuar assim. Estou sereno, minha família está me dando um baita apoio e toda a área jurídica também. Vamos evoluir!

View this post on Instagram

Voltando aos poucos para as redes sociais! Mais uma vez gostaria de agradecer imensamente por todo amor e torcida que recebi, todo carinho, prometo ser recíproco com todos, vui? Só tenho um pedido agora para fazer. Se conquistei a sua confiança, admiração, se você está me seguindo e me acompanha, não entre em debates, discussões, não se estresse com as pessoas que estão me atacando ou difamando. A verdade é uma só e o mais breve, tenho fé, que tudo será esclarecido. Quero muito poder contar com vocês! Vamos ser amor, como sempre digo para sermos luz, bora continuar assim. Estou sereno, minha famíia está me dando um baita apoio e toda a área jurídica também. Vamos evoluir! 🏹🤘🏽🙌🏽 . . #ForçaVanderson #TeamVanderson #RedeBBB #BBB19 #VandersonBrito #BigBrotherBrasil #RedeGlobo #SejamosLuz

A post shared by Vanderson Brito (@vandersonbrito) on

Leia também:

BBB 19: Vanderson é expulso por denúncia de violência contra a mulher