Fadas empoderadas e choradeira; veja as reações das redes sociais ao “Superparedão” do BBB 19

"Big Brother Brasil" desta terça-feira (22) deixou internautas surpresos

Hana, Rizia e Gabriela foram o destaque do programa (Foto: Reprodução / Globo)

Big Brother Brasil nem tinha começado direito e o público já não aguentava a emoção: tratava-se de uma edição histórica, com o maior paredão que o reality show já produziu, com 14 participantes na berlinda. Ainda havia o suspense em relação ao Quarto dos 7 Desafios, onde Paula, Hariany e Hana ficaram isoladas desde segunda-feira (21).

A atração começou com um quadro todo especial, mostrando as famílias dos brothers e das sisters. Enquanto uns comemoraram a participação dos familiares do BBB 19, outros acharam desnecessário. “Já quero conhecer os ícones das famílias que vou gostar mais que a própria pessoa que tá na casa”, escreveu um fã no Twitter.

Mas quem roubou a cena de verdade foi Pippa, a porca de mais de 150 kg de Paula. Muitos internautas não tinham acreditado que a sister realmente tinha o animal como bichinho de estimação, mas quando as imagens mostraram a porca dentro da casa, ao lado da família da participante, não restaram mais dúvidas.

O ponto alto do programa, contudo, antes da eliminação, foi a apresentação das Fadas Empoderadas. Hana, Rizia e Gabriela se tornaram hit instantâneo nas redes, com apresentação de suas melhores qualidades. Cheias de presença, elas mostraram que não têm medo de defender suas opiniões e logo foram eleitas as musas do Twitter.

Outros que emocionaram os internautas foram Danrley e Rodrigo, com uma conversa sincera sobre a importância da educação e das dificuldades para seguir neste caminho, principalmente para pessoas com origem humilde. Em casa, ninguém segurou o choro assistindo a cena.

Com a votação encerrada, a tensão aumentou. Para aliviar um pouco o clima, o programa apresentou os desafios enfrentados pelas meninas que ficaram confinadas. Hana, principalmente, surpreendeu o público com seu discernimento na hora de resolver as provas.

As meninas conseguiram resolver todos os desafios e, por isso, vão ter a oportunidade de vetar a participação de três participantes da próxima prova do líder. O apresentador Tiago Leifert ressaltou que elas não precisavam contar ao resto dos participantes sobre seu novo poder, mas assim que saíram do confinamento, Hana confessou toda a verdade para a casa.

Na internet, ninguém defendeu a posição dela e logo as opiniões sobre seu intelecto sofreram uma inversão de valores.

Quando o apresentador anunciou o resultado do Superparedão, a incredulidade reinou nas redes. Os usuários concordaram com a saída de Vinícius, que registrou 3,73% dos votos, mas questionaram a permanência de Vanderson – que está sendo acusado de assédio sexual no Acre.