Não foi só Bruna Marquezine e Neymar: veja outros casais que se separaram em 2018

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar não estão mais namorando. A atriz confirmou o fim do relacionamento na quinta-feira, 18, para jornalistas em um evento em São Paulo.

— Foi uma decisão que partiu dele, mas ainda existe muito respeito, muito carinho, por ele e por tudo que a gente viveu — disse Bruna.

Lembre outros casais que romperam neste ano:

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

Foto: AgNews

Os dois namoraram durante quase dois anos e romperam, pela segunda vez, em agosto.  No início do ano, a apresentadora e o ator haviam terminado pela primeira vez. Em julho, eles reataram, mas o relacionamento não durou.

Em um post de desabafo, a modelo disse ter escolhido a si mesmo e ainda falou sobre liberdade.

“Escolhi a mim. Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Me sinto com sede depois de ter bebido o oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão mas não sem mim”, escreveu na época.

Justin Bieber e Selena Gomez

Foto: AFP

A história dos ídolos pop começou em dezembro de 2009, quando os dois se conheceram. Depois de idas e vindas, no início deste ano, rumores já indicavam o fim do relacionamento do casal. Em março, veio a confirmação. Assim como #Brumar, o casal #Jelena também teve idas e vindas ao longo dos anos. Hoje, Bieber está noivo da modelo Hailey Baldwin.

Ariana Grande e Pete Davidson

Foto: AFP

Os dois terminaram o noivado no último final de semana. Segundo o site norte-americano TMZ, uma fonte próxima ao casal disse que ambos reconheceram que não se tratava do momento ideal para dar continuidade ao relacionamento, apesar de ainda se amarem.

O casal tinha anunciado o noivado no mês de junho deste ano. A morte do ex-namorado dela Mac Miller morreu, aos 26 anos de idade, mexeu com o lado emocional da cantora, que até anunciou “pausa” na vida pública para ficar ao lado de amigos e familiares.

Jennifer Aniston e Justin Theroux

Foto: AFP

Em fevereiro, o casal anunciou sua separação. Segundo uma declaração de Stephen Huvane, agente da atriz, a decisão foi mútua e os dois se separaram numa boa. A atriz e o ator estavam juntos desde 2011 e haviam se casado em 2015 em uma cerimônia íntima.

Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum

Foto: AFP

O casal anunciou o divórcio em abril, após nove anos de casamento. Na época, Channing e Jenna publicaram o mesmo comunicado em suas páginas pessoais no Instagram.

“Absolutamente nada mudou sobre o quanto amamos um ao outro, mas o amor é uma bela aventura que está nos levando a caminhos diferentes agora. Não há segredos nem acontecimentos lascivos na raiz de nossa decisão – apenas dois melhores amigos percebendo que é hora de ter um pouco de espaço e ajudar um ao ouro a viver mais felizes e realizados quanto possível”, dizia a nota.

Os dois se conheceram nas filmagens do filme Ela Dança, Eu Danço, em 2006. Eles são pais de Everly, de 4 anos.