Quer inovar no sexo? Veja ideias de posições para fazer diferente

Cena do filme Cinquenta Tons de Cinza | Foto: Reprodução

Você vê em cenas de filmes ou séries casais transando em pé e tem vontade de fazer igual? Quem sabe pode ser uma opção para dar uma inovada no sexo? Veja algumas ideias:

Levemente inclinada

Você fica de costas para o parceiro e se inclina levemente para frente, apoiando as mãos contra a parede e deixa os pés afastados. É perfeita para espaços pequenos e ótima para quem está com pressa. E, como você está com as mãos nas paredes e consegue ter firmeza, também pode controlar a velocidade e a intensidade da penetração. Além disso, o clitóris pode ser bastante estimulado nessa posição.

Bem juntinho

Numa posição que se assemelha muito ao sexo de conchinha na cama, aqui os dois ficam em pé, juntinhos e com os dois pés no chão. Não precisa ficar próxima a uma parede, mas ela ajuda a dar segurança. Você pode controlar as sensações apertando ou afrouxando a firmeza com que mantém as coxas unidas.

De olho no espelho

Essa é uma variação da dica anterior. Dessa vez, o parceiro que fica por trás segura uma das pernas – a alternativa é apoiar a perna em uma cadeira ou degraus da escada. Aqui vale aproveitar que você não vai estar tão perto da parede e escolher um local onde os dois conseguem se olhar no espelho. Enquanto o ritmo e intensidade são ditados pelo parceiro, você consegue controlar o ângulo da posição.

Leia também: 

Sexo no sofá: 4 posições sexuais para você experimentar

Sexo aos 50 anos: saiba como retomar a vida sexual e ter novos relacionamentos sem medo