Organizadas, dedicadas e analíticas: vem ver por que amamos as virginianas

virginiana
Foto: Pexels

As mulheres do sexto signo do Zodíaco são muito prestativas e não suportam a improdutividade. Há quem diga que elas são “cri-cri”, mas a verdade é que são pessoas analíticas, dedicadas e que não gostam de nada feito de qualquer jeito.

Leia também: Caixa inclui signo do zodíaco em cadastro de cliente

Práticas

Virgem é o signo mais conectado com o lado prático da vida. A virginiana é quem coloca ordem na casa e torna aquele projeto possível de ser realizado. Ela está sempre tentando aperfeiçoar e atualizar o sistema em que vive. É crítica e busca a melhor versão de si mesma. Mesmo quando não se sente organizada o suficiente, acredite: a agenda, a mesa de trabalho e a aparência da virginiana sempre estão!

Dedicadas

A virginiana é eficiente e racional, cria um esquema para tudo que faz, desde lavar a louça até dirigir uma grande empresa. É atenciosa aos detalhes e gosta de ver tudo limpinho, esterilizado e perfumado.

Criteriosas

A mulher de Virgem é criteriosa e tem discernimento privilegiado. No amor, está sempre atenta às atitudes do parceiro (a) e não costuma se entregar de primeira. Gosta de saber o terreno em que vai pisar, e quando confia é leal e cultiva as relações que foram selecionadas após muita análise. Quer derreter o coração de uma virginiana? Atente-se aos detalhes.

Inquietas

A mulher deste signo é regida por Mercúrio, ou seja, para ela não basta apenas ouvir e falar, é preciso sentir na pele aquilo que decide conhecer. Dona de uma mente inquieta, a virginiana gosta de pesquisar sobre tudo que lhe chama atenção e está sempre em busca de novos conhecimentos.