Vencedora do “BBB 6” festeja formatura aos 46 anos

Mara Viana também entrou no clima do #10yearschallenge, no Instagram. Foto: Reprodução / Instagram

Vencedora do BBB 6, Mara Viana conseguiu realizar mais um sonho: conquistar um diploma universitário. A baiana de 46 anos, ex-auxiliar de enfermagem, estudou por cinco anos e agora é graduada em Teologia. Pelas redes sociais ela manifestou sua alegria: “Um dos momentos mais importantes e especiais da minha vida”.

De acordo com o Extra, a ex-BBB não investiu o prêmio de R$ 1 milhão apenas em sua educação. O dinheiro também foi utilizado no tratamento da filha, que estava impossibilitada de andar na época do reality, devido a uma lesão cerebral. Araci, de 19 anos, agora segue os passos da mãe, de seguir os estudos, e é caloura na faculdade de Direito.

O restante do prêmio foi utilizado na aquisição de uma casa de classe média, em Porto Seguro, no litoral da Bahia, e em uma pousada na região.

— Nunca teria tido a oportunidade de pagar escolas particulares para a minha filha, nem de dar um tratamento adequado para ela, como fisioterapia, nem de pagar a faculdade dela se não fosse o prêmio do programa — revelou Mara ao Extra. — Ainda tenho esperanças de conseguir ver a minha filha como uma juíza.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um dos momentos mais importantes e especiais da minha vida ❤

Uma publicação compartilhada por Mara Viana (@maravianabbb6) em

 Leia também: 

“BBB 19”: Luísa Mell e famosos se revoltam após Maycon revelar que agredia animais

“Ruim é preconceito”: discussões sobre racismo e machismo pautaram a primeira semana do BBB 19

“BBB 19”: Vanderson é investigado e deve depor sobre acusações de agressão e estupro

Racismo reverso existe? Discussão no BBB esclarece sobre o assunto