Versar 4: cardápio diversificado é um mantra para a Revista

Cardápio diversificado. Este é um mantra para a Versar. A proposta é que dentro da nossa missão, ser uma plataforma de conteúdo de estilo de vida para o catarinense, os pilares do tema estejam contemplados: comportamento, viagem, moda, beleza, gastronomia, arquitetura e decoração, vida saudável, atividades físicas, carreira, cultura… Opa, a lista é longa e deve ser mesmo, porque estamos tratando de aspectos íntimos à vida de todos nós, sejam eles reais ou aspiracionais.

No meio impresso, o desafio da pluralidade é maior, porque há obviamente a restrição física de espaço. Mas, especialmente nesta edição, podemos entoar o mantra. Folheando nossas páginas mais uma vez antes de liberá-las para a impressão, fiquei satisfeita com o menu diverso. A matéria de capa é um mergulho acessível em exemplos bem-sucedidos de guinadas profissionais.

A moda está atendida nos hits do beachwear para o verão e na coluna do querido Lucca Koch. Gosto como o Sandro Clemes mostra ao leitor que a arquitetura faz parte do cotidiano, que pode ser um ato político e está por toda parte nas ruas da cidade.

 

A reportagem com a atriz e blogueira Julia Faria, autora do livro Para as Solteiras Com Amor, está deliciosa, sem repetir clichês superficiais, mas apenas realçando o prazer e a necessidade de passar um tempo da vida só com você mesma. Há ainda uma listinha com as cinco tendências de academias para 2018. Deleite-se, querido leitor!

Leia outras cartas da editora