Versar na Copa do Mundo da Rússia

A Versar vai curtir a Copa, em um ambiente descontraído e conceitual, gerando conteúdo de estilo de vida e comportamento, mostrando os melhores momentos do Brasil

Modelos: Alice Lima, Aline Hodecker e Djonathan Limas. Foto: Marcelo Probst e Mariana Florencio

Na Copa de 2010 eu morava em Lisboa. Nem sabia ao certo o quanto o Brasil estava no coração, mas descobri o sentimento quando tocou o Hino Nacional pela primeira vez. Ali a emoção bateu forte, tanto que quando a Seleção jogou contra o time de Portugal eu fui trabalhar vestida de verde e amarelo – também para fazer uma graça com os colegas portugueses, claro! Agora, em 2018, estou aqui, preparando uma revista que tenha o clima da Copa, que tenha a energia do torcedor, que tenha as cores do Brasil. Por isso, logo na capa, já começamos vibrando, com um ensaio cheio de estilo organizado pelo colunista de moda Lucca Koch. Ele, mais uma vez, nos encheu de orgulho com o time de Blumenau.

Mas não é só o verde e o amarelo que vão agitar a torcida, mas os comes e bebes também! Por isso, temos dicas de petiscos para fazer em casa, na coluna da Renata Diem, e locais para curtir os jogos na Grande Floripa, dicas da Paula Georg. Ah, não poderia deixar de citar que a Rússia, país cede da Copa do Mundo deste ano, também está nas nossas páginas. Sabia que um grupo de meninas de uma escola da Capital vai representar o Brasil na final do Torneo Universal Dance na Argentina com uma dança do folclore russo? Elas são lindas, disciplinadas e talentosas.

Mas além das páginas da nossa revista, a Versar estará em um super espaço para curtir o Mundial com os leitores: estaremos num coworking dentro do evento BUD Basement, na SC-401 (antiga Lupus). Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser, nos contou que o local contará com telões que permitem visão 360° em todo o espaço, os presentes não perderão nenhum detalhe das partidas. “Queremos amplificar a energia da Copa em todo o mundo. Afinal a Copa não é na Rússia, ela está em todo lugar, todo mundo pode fazer parte dela. Vamos fazer com que todos vivam este momento de forma autentica e intensa, e o lugar mais legal para participar dessa festa será conosco”.

O diretor executivo do Grupo Novo Brasil, Tiago Maia, produtor local do Bud Basement, reforça que os parceiros foram escolhidos a dedo pelo trabalho e qualidade que vem desempenhando na cidade: Café Cultura; USINA do hambúrguer; 99 táxi; Adidas; Panini (figurinhas); Barbearia Vip; os tatuadores Raffael Fernandes, Lapa, Drocco, Thomas Don Braga, Drinn, Tudix, Luis Gordo e Spike; e os grafiteiros Dati Art, PH, Vejam, Rizo, Ricca de Lucca e curadoria artística de João Pelegrini.

É com todos eles e com você, leitor, que a Versar vai curtir a Copa, em um ambiente descontraído e conceitual, gerando conteúdo de estilo de vida e comportamento, mostrando os melhores momentos do Brasil junto com o público que estará presente. Estaremos trabalhando ao lado do café, quem quiser passar por lá bater um papo conosco, será muito bem-vindo! Boa leitura e ótima Copa!

 

NA CAPA
Alice Lima, Aline Hodecker e Djonathan Limas

FOTO
Marcelo Probst e Mariana Florencio

PRODUÇÃO
Lucca Koch

DESIGN
Juliana B. Wolfgramm