Via Laser inova com abertura de clínica automatizada e ecologicamente correta

Espaço recém-inaugurado em Jaraguá do Sul utiliza energia solar e tecnologia de ponta para agilizar o atendimento

Divulgação

Perto de completar sete anos no mercado, a Via Laser, empresa catarinense especializada em depilação a laser, comemora a inauguração de sua primeira clínica Eco Friendly em Jaraguá do Sul. A 22ª loja da rede foi totalmente pensada na proteção do meio ambiente, com paineis de captação de energia solar e reaproveitamento da água da chuva. A construção em módulos segue o mesmo conceito, com a estrutura podendo ser transportada para qualquer lugar sem geração de entulho. Dentro da proposta de sustentabilidade, a ideia é fazer do local ainda um ponto para o descarte correto de pilhas, baterias e medicamentos.

Além da preocupação ambiental, o novo espaço traz a marca da inovação, com check-in biométrico no momento da chegada do cliente à clínica e automatização do atendimento, que indica na tela o direcionamento a uma pré-sala de vestuário antes do procedimento. Este formato otimiza o tempo de espera de cada sessão. “Hoje cerca de 40 pessoas são atendidas por unidade, com o novo sistema esperamos dobrar esse número”, conta Mayara Justus, gerente de operações. “A sala de procedimento fica muito tempo parada esperando a pessoa se despir e se vestir, o que não acontece com o sistema de pré-salas”, explica.

Outro grande diferencial da Via Laser, em todas as unidades, é o método considerado eficiente e confortável para a eliminação dos pelos, que utiliza o laser de Alexandrita. Ele possui uma técnica de resfriamento exclusivo com o gás criogênio, que gela a pele e torna a sessão bastante tranquila, mesmo para quem está fazendo pela primeira vez. Vale à pena conferir.

Divulgação

Leia também:

Provei e aprovei: praticidade e eficácia na hora de limpar a casa

Brincadeira saudável: conheça a tinta orgânica feita com matéria prima catarinense

Felipe Morozini traz exposição a Floripa e defende intervenções urbanas