Vitor Kley se apresenta em Florianópolis no próximo sábado

Ele se apresenta ao lado de Zeeba em show que tem desconto para sócio do Clube NSC

Vitor_Kley
Foto: Gustavo Arrais/Divulgação

Os artistas mais ouvidos no Brasil preparam dois shows para fazer mais um sábado (2) de verão inesquecível no parador de praia mais famoso do Brasil, em Jurerê Internacional. Quem abre a agenda de fevereiro da Hot Summer 2019 no P12 são Vitor Kley e Zeeba.

Eles sobem ao palco do beach club com os maiores sucessos do groove e da surf music, passando pelo folk, pop eletrônico e indie. A casa terá abertura às 11h e os shows estão previstos para terem início a partir das 18h.

Vitor Kley

Aos 23 anos, Vitor já viajou por todos os cantos do Brasil levando a sua música. No repertório, além das clássicas Dois amores e Avião de Papel, Vitor apresenta as canções do recém-lançado álbum Adrenalizou, com produção de Rick Bonadio. O hit O Sol, cujo clipe já ultrapassa 139 milhões de visualizações, Morena e o single que batiza o novo álbum também integram o set list.

Tirando o novo álbum e um EP, Vitor ainda tem na carreira outros dois CDs: Eclipse Solar, de 2009, com a produção de Déio Tambasco, e Luz a Brilhar, de 2013, produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu padrinho musical.

Zeeba

Zeeba é a voz por trás dos sucessos Hear Me Now e Never Let Me Go, mixados por Alok e Bruno Martini. O cantor, que conquistou o seu espaço no cenário da música eletrônica, também apresenta as músicas Live in the Moment, que soma mais de 6 milhões de streamings no YouTube e Spotify, e o single Heart Of Stone com produção de Altermauz, que também teve participação em Young Again.

O cantor nasceu em San Diego, nos Estados Unidos, e é filho de brasileiros. Ele estudou na Musicians Institute, em Los Angeles, e com intimidade com a língua, optou por sempre fazer suas composições em inglês. Com a sua ex-banda Bonavox, Zeeba foi vencedor de um Grammy Amplifier, na Califórnia, um dos prêmios mais sonhados do cenário musical, que reconhece estrelas em ascensão em todo o mundo. Com apenas 25 anos, o cantor e compositor lidera o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo, segundo lista divulgada pela Billboard, em outubro de 2017.

Serviço

Data: 02 de fevereiro | Sábado
Onde: P12 (Servidão José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional, Florianópolis)
Quanto: R$ 80. Desconto de 20% para sócio do Clube NSC e acompanhante na compra do ingresso antecipado, no local, em horário comercial.
Horário: Das 11h às 22h
Classificação: 16 anos

Para ser sócio do Clube NSC, você precisa assinar um dos jornais DC, Santa ou AN em Loja NSC. Com planos a partir de R$ 9,90 por mês, você tem acesso a todo o conteúdo de notícias e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais.

Leia também:

Vitor Kley divide palco com Noah, criança que viralizou nas redes sociais cantando “O Sol”