VÍDEO: cadela finge ser abandonada para ganhar McDonald’s

A dona descobriu após seguir Princess até um drive-thru da rede de fast-food nos EUA

Foto: Reprodução / Facebook

Se o Oscar aceitasse animais, no próximo ano teríamos uma revelação canina como melhor atriz: a cadela Princess. Moradora de Oklahoma, a dona da pet, Betsy Reyes, foi quem descobriu o talento do animal. Isso aconteceu quando ela percebeu que Princess dava uma escapadinha todas as noites. Após seguir o animal, viu que Princess ficava no drive-thru do McDonald’s, parada, esperando os carros pararem e darem um hambúrguer por pena.

Ao chegar em casa, Betsy fez um post no Facebook brincando com o que havia acontecido.

“Se você ver minha cadela no McDonald’s, pare de alimentar o seu rabo gordo, porque ela não sabe se comportar e sai de casa todas as noites para ir até o McDonald’s. Ela não é nem um animal de rua, é apenas uma trapaceira que finge que é de rua para que as pessoas se sintam mal e a alimentem com seus hambúrgueres” diz a postagem.

Não demorou muito para que o post viralizasse, chegando a mais de 320 mil likes. Nos comentários, muitos usuários brincaram que se achavam parecidos com a Princess. “Meu espírito animal”, disse um usuário. “Cadela inteligente, sabe como conseguir  cheesebúrgueres  de graça”, disse outro.

Um dia após a primeira postagem, Betsy publicou dois vídeos mostrando o momento do flagra para provar que a história era verdadeira. As imagens mostram a pequena atriz sentada olhando para o motorista de um carro até ele ceder e dar um pedaço de carne para ela.