VÍDEO: criança de sete anos chora ao conhecer irmão recém-nascido

Vídeo viralizou na internet após ser postado pela mãe

Foto: Instagram/Reprodução

Quando uma criança descobre que ganhará um irmãozinho, a expectativa para finalmente conhecê-lo é enorme. Esse encontro pode ser engraçado e, até mesmo, emocionante. Foi o que aconteceu com Heitor Tomazi, de sete anos. Envergonhado, ele entra no quarto do hospital e, ao ver o irmãozinho Theo no colo do pai, ele começa a chorar.

O vídeo do momento foi gravado pelo tio na última terça-feira (2) e viralizou na internet, sendo compartilhado por diversas páginas. Um dos compartilhamentos chegou a mais de 700 mil visualizações. Confira:

Moradores de Rancho Alegre d’Oeste, no Paraná, a mãe conta que Heitor sempre quis ter um irmão mais novo e que sempre rezava para que isso acontecesse. Por esse motivo Claudia Tomazi conversava com o marido sobre o primeiro encontro deles. – Pedi que o Heitor viesse depois que eu chegasse ao quarto, para poder presenciar o momento. Sabia que ele iria se emocionar – relata. Porém, ela teve algumas complicações no parto e não conseguiu estar presente durante o primeiro encontro. Foi o irmão dela quem gravou o vídeo para que ela não perdesse o momento.

– Quando vi, sabia que não ia ser diferente. Achei lindo a pureza dele –conta. Depois de assistir, Claudia resolveu postar o vídeo na sua consta do Instagram. Alguns amigos dela começaram a compartilhar e, aos poucos, o vídeo viralizou. – As pessoas relatavam que se emocionavam com o vídeo, sem nem nos conhecer – afirma.

Leia também:

Conheça o “bebê da sirene”: criança de Tubarão que virou meme na internet