Vídeo em que neto cuida de avô cadeirante viraliza e emociona internautas

Foto: Reprodução/EPTV

Mãe do garoto de seis anos disse em entrevista à Gaúcha que relação entre os dois sempre foi de amor

Via GAUCHAZH

Um vídeo em que um garoto aparece cuidando do avô cadeirante emocionou internautas nas redes sociais. Na gravação, Enzo Meneguelli Pereira, seis anos, auxilia o seu avô, João Meneguelli, 75 anos, a se deslocar da cadeira de rodas para uma cama utilizando um gancho mecânico pregado no teto.

A publicação da cena no Facebook, registrada em novembro de 2017, possui 6 milhões de visualizações e centenas de comentários elogiando a ação em família, que mora em Santa Gertrudes (SP).

m entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, na manhã desta sexta-feira (23), Ana Paula Meneguelli, mãe de Enzo, afirmou que não imaginava tamanha repercussão, com muitas curtidas e compartilhamentos.

— A gente está um pouquinho assustado com o tanto que está rodando esse vídeo, o tanto que todo mundo está comentando, até fora do país. Eu recebo mensagem da Argentina, já recebi dos Estados Unidos. Virou uma loucura isso aí — disse Ana Paula.

De acordo com a mãe, Enzo e João, cadeirante há sete anos, sempre tiveram um contato muito próximo, com o neto brincando e auxiliando o avô desde cedo, em uma relação genuína de amor.

Ouça a íntegra da entrevista: