
Mãe do garoto de seis anos disse em entrevista à Gaúcha que relação entre os dois sempre foi de amor
A publicação da cena no Facebook, registrada em novembro de 2017, possui 6 milhões de visualizações e centenas de comentários elogiando a ação em família, que mora em Santa Gertrudes (SP).
m entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, na manhã desta sexta-feira (23), Ana Paula Meneguelli, mãe de Enzo, afirmou que não imaginava tamanha repercussão, com muitas curtidas e compartilhamentos.
— A gente está um pouquinho assustado com o tanto que está rodando esse vídeo, o tanto que todo mundo está comentando, até fora do país. Eu recebo mensagem da Argentina, já recebi dos Estados Unidos. Virou uma loucura isso aí — disse Ana Paula.
De acordo com a mãe, Enzo e João, cadeirante há sete anos, sempre tiveram um contato muito próximo, com o neto brincando e auxiliando o avô desde cedo, em uma relação genuína de amor.
Ouça a íntegra da entrevista: