VÍDEO: Papai Noel de SC é homenageado no meio de shopping

João Prim compartilhou a homenagem em suas redes

Papai Noel
Fotos: Shopping Itaguaçu/Divulgação

A quinta-feira de quem passeava pelo shopping Itaguaçu, na Grande Florianópolis, para finalizar as compras das festas de fim de ano, foi mais emocionante. Isso porque o Papai Noel mais querido de Santa Catarina recebeu uma linda homenagem da família e amigos nesta véspera de Natal.

No Instagram, o Papai Noel João Prim registrou o momento:

View this post on Instagram

Agradeço de coração a linda homenagem surpresa que recebi da minha família e de amigos nesta semana. Quando vi o Baú chegar na minha frente de gorrinho e pedir silêncio para todos, olhei em volta e pensei: Pedir silêncio, se não há quase ninguém aqui. Kkkkkkkkkk. Como conseguiram manter os netos tagarelas escondidos e quietos? Kkkkkkkkkkk Muito obrigado, família. Foi muito emocionante! 🙏🏻♥️ #papainoelprim #shoppingitaguacu Mensagem que leram: “Existem homens que vem ao mundo e passam desapercebidos; Existem homens que vem ao mundo e são bons amigos, bom esposo, bom pai, bondoso e deixam sua contribuição; Mas existem homens que, além de deixar sua contribuição com seus amigos e com sua família, deixam um legado. Legado esse que vai além da bondade e da demonstração de carinho que você, Papai Noel Prim, vem nos brindando todos os dias nesses últimos anos no Natal. Um legado de manter viva a esperança e o sonho das crianças que esperam no Natal um Papai Noel sorrindo e abraçando a todos. Feliz Natal, Papai Noel, que você também viva a plenitude do verdadeiro sentido do Natal. Muito obrigado por você existir. Um grande abraço de seus amigos e principalmente da tua família, que além do orgulho de tê-lo no convívio do dia-a-dia, lhe amam muito”.

A post shared by Papai Noel Prim🎅🏻 (@papainoelprim) on

Leia a mensagem na íntegra:

Existem homens que vem ao mundo e passam desapercebidos;
Existem homens que vem ao mundo e são bons amigos, bom esposo, bom pai, bondoso e deixam sua contribuição;
Mas existem homens que, além de deixar sua contribuição com seus amigos e com sua família, deixam um legado. Legado esse que vai além da bondade e da demonstração de carinho que você, Papai Noel Prim, vem nos brindando todos os dias nesses últimos anos no Natal. Um legado de manter viva a esperança e o sonho das crianças que esperam no Natal um Papai Noel sorrindo e abraçando a todos.
Feliz Natal, Papai Noel, que você também viva a plenitude do verdadeiro sentido do Natal. Muito obrigado por você existir. Um grande abraço de seus amigos e principalmente da tua família, que além do orgulho de tê-lo no convívio do dia-a-dia, lhe amam muito.

Leia também:
Veja oito momentos em que o Papai Noel mais famoso de SC “mitou”!