Rafa Brites deixa o Vídeo Show e ex-BBBs são confirmadas no programa

vídeo show
vídeo show

Rafa Brites vai abandonar o Vídeo Show. A apresentadora pediu para deixar o cargo de repórter do programa vespertino da Globo, função que assumiu em julho de 2017. A vaga em aberto será preenchida por uma dupla, as ex-BBBs Vivian Amorin e Fernanda Keulla, que trabalharam como repórteres na última edição do reality.

A razão que Rafa Brites deu para o afastamento foi a falta de identificação com o trabalho, mas, de acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, publicada nesta quinta-feira (26) no portal Uol, Rafa tinha a esperança de que iria comandar a bancada do Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa, expectativa que terminou frustrada. Seu contrato com a Globo, porém, será mantido.

A confirmação de Vivian Amorin, 24 anos, e Fernanda Keulla, 31 anos, que são, respectivamente, vice-campeã do BBB 17 e campeã do BBB 13, ocorreu na noite de quarta-feira (25), quando Vivian divulgou uma foto da dupla em sua conta no Instagram. “Feliz demais por fazer parte desta família”, escreveu na legenda da imagem, usando a hashtag do Vídeo Show. A estreia delas deve acontecer ainda nesta quinta-feira.

 

Leia também:
Padre Fábio de Melo fala sobre síndrome do pânico e suicídio da irmã

Treta: Caio Blat posta em rede social e é chamado de machista por Maria Casadevall