Pabllo Vittar viaja no universo nerd em videoclipe de “Buzina”; assista

Com referências a "Star Trek" e outras obras de ficção científica, produção foi lançada nesta terça-feira (26)

Foto: Reprodução / Youtube

Pabllo Vittar foi tão longe que chegou em uma galáxia tão, tão distante no videoclipe de Buzina, lançado na manhã desta terça-feira (26). Direto de uma nave espacial, com um figurino que poderia ter pertencido à tripulação da Enterprise, a cantora chegou a dançar ao lado de alienígenas na nova produção.

Hora comandante da nave, hora a própria extraterrestre, Vittar se transformou nas gravações, com cenas que parecem saídas de diferentes filmes de ficção científica, como Star Wars e Star Trek, além de um túnel no espaço que se encaixaria perfeitamente em um episódio de Doctor Who e um final digno de Black Mirror.

Com mais de 300 mil visualizações em apenas 60 minutos, os versos “Aperta o cinto, que o brega vai tocar/ Todo mundo vai dançar” prometem embalar as festas na próxima semana, enquanto Buzina compete com outras músicas pelo título de hit do Carnaval.

Quarto videoclipe do disco Não Para NãoBuzina se une a Problema SeuDisk Me Seu Crime. A direção ficou por conta de Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes). O responsável pela coreografia Flavio Verne falou sobre outras influências na produção:

— Tentamos beber bastante das referências da Britney (Spears), Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella (1968), um universo de outro planeta.

Confira o videoclipe de Buzina:

 

Conar abre processo ético para analisar ação em clipe de Pabllo Vittar

“Brasil não está preparado para artistas LGBT+ que falem a verdade”, diz Pabllo Vittar