Vitor Kley comemora convite para tocar no Lollapalooza: “é um sonho!”

O músico, que cresceu em Balneário Camboriú, tocará "O Sol" no festival

Foto: Gustavo Arrais

Com o sucesso que desbancou Anitta no ranking das mais tocadas no Brasil, segundo a Billboard, Vitor Kley subirá ao palco do Lollapalooza no próximo ano, um dos maiores festivais de música da América do Sul, cantando O Sol.

No Brasil, o evento será nos dias 5, 6 e 7 de abril, em São Paulo. Para adiantar a festa, conversamos com o cantor, que diz estar “vivendo um sonho”. Além da expectativa de subir ao palco do festival, Vitor Kley nos contou sobre a agenda de 2019, que já começa na virada do ano com shows em Santa Catarina, terra em que cresceu.

Confira a entrevista: 

O lineup do Lollapalooza surpreendeu o público ao ler seu nome na lista. Como você recebeu esse convite para participar do evento?
Hey! Prazer imenso tá falando com vocês! Vai ser incrível poder cantar O Sol no Lollapalooza! Recebi o convite através dos meus amigos e dj’s Dubdogz. A música ganhou um tamanho gigantesco no meio eletrônico e fico feliz demais de poder estar cantando ela num evento tão incrível como o Lolla, é um sonho!

Você já sabe qual vai ser o palco do seu show e como vai ser o setlist?
Ainda não sei qual vai ser o palco. O que sei é que vai ser uma participação cantando O Sol, não é um show completo. Vai ser irado de qualquer maneira! Estou amarradão!

Foto: Gustavo Arrais

Para 2019, já rolaram mais convites para shows em eventos grandes como este?
Sim! 2019 vai ser um ano incrível! Tem essa participação no Lolla, também vou tocar com meu show completo no Planeta Atlântida e Planeta Brasil. Estou muito feliz com tudo isso rolando! Como falei antes, é um sonho.

Santa Catarina tem um carinho especial pelos seus sons. Na agenda do ano que vem já tem show previsto para o estado?
Vamos tocar aí na virada! Vai ser muito especial! O primeiro show, que vai ser na hora da virada, em Jurerê e depois, perto do nascer do sol, tocamos na Praia Brava em Itajaí. Vai ser bom demais passar o réveillon perto da família, dos amigos e ainda por cima fazendo show.

Você recentemente lançou um novo álbum, além de ter dois discos e um EP. Quais são os novos planos?
Isso! Lancei o álbum Adrenalizou. Agora vamos lançar o clipe de Morena e depois acredito que o clipe de Adrenalizou também. Tenho muitas composições novas na manga e com certeza pretendo lançar tudo para a galera! 2019 vem com tudo!

 

Leia também:
Conheça Vitor Kley, o jovem de Balneário Camboriú que desbancou Anitta
Cantor Donavon Frankenreiter estreia documentário em que desbrava praias de SC
Grandes nomes estão na agenda do mês de dezembro em SC. Programe-se!