Whindersson Nunes promete comprar passagens para tratamento de fã

Youtuber respondeu a pedido de ajuda feito pela jovem em rede social

whindersson nunes
Foto: C5 Produções/Divulgação

O youtuber, comediante e cantor Whindersson Nunes comoveu a internet ao atender a um pedido especial feito por uma fã. Com um comentário em post feito por Whindersson, a gaúcha Daniele Stochero, de 19 anos, entrou em contato com o artista na última terça-feira (19). No texto, ela contou que sofre de uma doença degenerativa grave e incurável, mas que tem tratamento. No Brasil, porém, esse tratamento é muito caro. Por isso, ela pediu ajuda a Whindersson para comprar passagens para a Itália, onde os remédios indicados para a doença são disponibilizados gratuitamente.

“Oi, Whindersson. O meu nome é Danieli Stochero, tenho 19 anos e sou do Rio Grande do Sul. Tenho uma doença chamada atrofia muscular espinhal. Essa doença faz com que a célula responsável por criar os músculos esteja morta, o que me torna totalmente dependente”, escreveu a jovem.

“Essa doença não tem cura, mas felizmente tem tratamento. Mas o tratamento aqui no Brasil é absurdamente caro, custa por volta de R$ 500 mil por dose do remédio chamado ‘Spinraza’. Então, eu fiquei sabendo que na Itália eles disponibilizam o remédio gratuitamente, mas eu não tenho condições de pagar as passagens e me instalar por lá. Eu queria saber se você poderia me ajudar a pelo menos pagar a passagem para lá e conseguir um apartamento ou uma casa pequena para poder fazer o tratamento”, prosseguiu.

Minutos depois, o youtuber respondeu ao apelo da fã:

“Nois (sic) arruma essas passagens agora, meu patrão. Olha o direct”, escreveu ele.

Mais tarde, Danieli fez uma nova postagem no Instagram:

“Eu não tenho palavras pra explicar o que eu estou sentindo agora, só sei dizer MUITO OBRIGADA. Whindersson eu te agradeço do fundo do meu coração. Que Deus continue te iluminando e abençoando cada vez mais. Muito obrigada!!!”

Aos 23 anos, Whindersson Nunes é uma celebridade da internet. Um dos youtubers de maior sucesso no país, ficou famoso principalmente devido aos seus vídeos de humor. Seu canal no Youtube tem mais de 29 milhões de inscritos, somando milhões e milhões de visualizações.

Leia também: 

O maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes, revela o segredo do sucesso: ‘Minha beleza, claro!’

Com Simone e Simaria de madrinhas, Whindersson Nunes se casa nesta semana

Cantora e influencer Luísa Sonza faz show em Balneário Camboriú nesta quinta