Em meio a rumores de traição, William e Kate celebram oito anos de casamento

Palácio de Kensington fez um post no Instagram, usando uma série de fotos do casal

Casamento de Kate Middleton e príncipe William em 2011. Foto: AFP

O príncipe William e Kate Middleton celebram nesta segunda-feira (29) oito anos de casamento. O Palácio de Kensington fez um post no Instagram com uma série de fotos do casal:

“8 anos atrás hoje – obrigado por suas lindas mensagens no aniversário de casamento do Duque e da Duquesa de Cambridge!”, dizia a legenda.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🎊 8 years ago today — thank you for your lovely messages on The Duke and Duchess of Cambridge’s wedding anniversary! 📷PA

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

A postagem, com mais de 350 mil likes, ocorre em meio aos rumores de uma suposta traição do futuro rei – que ganharam força nas redes sociais nas últimas 48 horas. Espalhou-se pela imprensa do Reino Unido fotos de um encontro entre um homem que parece ser o príncipe William com Rose Hanbury, a marquesa de Cholmondeley, em uma festa particular.

Na época em que as fotos foram registradas, a duquesa estava grávida de Louis, terceiro filho do casal, que completou um ano de vida na semana passada. Os rumores indicaram ainda que Rose foi banida pela duquesa de Cambridge dos círculos mais próximos do casal real.

A família real raramente comenta boatos desse tipo. No entanto, conforme a imprensa britânica, uma fonte próxima do príncipe William já desmentiu qualquer traição e os advogados já teriam recebido indicações para processar quem espalhou o boato.

Leia também: 

Bebê Sussex: por que os fãs acreditam que filho de Meghan e Harry já nasceu