Xuxa e Angélica cantam juntas em festa de amigos

Antigas rivais nos anos 1990, apresentadoras celebraram bodas de prata de um casal e os versos de uma música de aniversário

xuxa
Xuxa e Angélica disputaram audiência das crianças nos anos 1990 Foto: JOÃO MIGUEL JR / TV Globo/Divulgação

Se houve rivalidade entre Xuxa e Angélica pela audiência dos baixinhos nos anos 1990, isso ficou para trás. As loiras, maiores apresentadoras de programas infantis da TV brasileira, se reencontraram em uma festa de bodas de prata de um casal de amigos e dividiram o palco para cantar Parabéns da Xuxa.

O momento foi registrado pelo Padre Fábio de Melo, que publicou o vídeo no Instagram nesta quinta-feira (14). A festa celebrava os 25 anos de casamento dos médicos Karla Assed e André Barbosa.

Quando Angélica entoou Vou de Táxi, música própria que a lançou para o sucesso após substituir Xuxa em um programa da TV Manchete, a colega já não estava mais no palco. A cantora Claudia Leitte fez companhia a ela.

Marido de Angélica, o apresentador Luciano Huck publicou uma foto que reúne as celebridades: Xuxa, o namorado, Junno Andrade, a filha, Sasha, Padre Fábio de Melo, o casal Karla e André, a própria companheira, Angélica, e Claudia Leitte.

Stories
Angélica e Xuxa, no centro do palco, cantando “Parabéns Foto: Reprodução/Instagram

 

Leia também: 

Três teorias sobre o dedo do meio de Robbie Willians

William Bonner vai se casar com a fisioterapeuta Natasha Dantas