Após oito anos de brigas, youtubers Felipe Neto e Castanhari fazem as pazes

Jovens anunciaram o clima amistoso através do Twitter

Felipe Neto e Castanhari: oito anos de conflito nas redes sociais. Foto: Instagram / Reprodução

O ano de 2018 tem sido um ano de reviravoltas. Nas redes sociais, não seria diferente. Nesta quarta-feira (21), os youtubers Felipe Neto e Felipe Castanhari anunciaram que fizeram as pazes, depois de ficar oito anos sem conversar direito. O conflito começou por discutirem muitas vezes sobre o ego e suas opiniões corrosivas nos vídeos.

“Queria registrar para o Brasil que eu e Castanhari fizemos as pazes de vez, depois de quase 8 anos, com direito a muito desabafo e conversa e eu quero ver esses canal de fofoca de youtuber noticiando isso PQ NÃO É SÓ DE TRETA QUE VIVE A INTERNET!”, escreveu Felipe Neto.

Os dois justificaram o motivo para se acertarem: a campanha #EleNão, em que ambos apoiaram. “Só pra constar: o maior motivo de termos feito as pazes foi pela identificação anti-Bolsonaro que temos e a vontade de nos posicionarmos por um Brasil sem autoritarismo. E vocês achando que política só separa as pessoas”, completou Neto.

“O fim de uma era (risos)”, respondeu Castanhari, concordando com a publicação original.

Em um passado não tão distante

As brigas parecem mesmo ter cessado. No ano passado, por exemplo, Castanhari acusou Neto de ter o ego inflado. “É impossível ser amigo do Felipe Neto pq você não pode abrir a boca pra falar um ‘A’ do que ele faz. Se você o fizer, vira seu inimigo”, escreveu na época.

E ele foi respondido: “Só pra vcs saberem UM caso. Antes de me passar em inscritos, esse sujeito me mandou um áudio dizendo ‘VOU TE PASSAR EM 2 MESES SEU MERDA'”, escreveu Neto.