Zeca Baleiro, que canta com a Camerata dia 30, lança nova música

Sócio do Clube NSC e acompanhante têm desconto para o show Zeca Baleiro & Camerata Florianópolis na compra do ingresso antecipado

Zeca Baleiro. Foto Silvia Zamboni, divulgação

A pouco dias do show Zeca Baleiro & Camerata Florianópolis, marcado para 30 de abril, às 20h30, no Teatro Ademir Rosa (CIC), na Capital, o cantor maranhense lançou Ela nunca diz, o terceiro single de seu 11º álbum autoral, O amor no caos, que chega aos aplicativos de música no dia 3 de maio. Sócio do Clube NSC e acompanhante têm desconto para o show Zeca Baleiro & Camerata Florianópolis na compra do ingresso antecipado.

Esta é a segunda vez em que o artista e a orquestra se encontram no palco – a primeira lotou o Centro de Eventos da UFSC, em junho de 2017. O espetáculo terá regência do maestro Jeferson Della Rocca e arranjos orquestrais de Luiz Zago, e a produção executiva é assinada por Maria Elita Pereira.

Produzido por Baleiro e sua banda, à semelhança de O coração do Homem-Bomba (2008), que rendeu dois volumes, O amor no caos também terá o volume 2, que será lançado no segundo semestre deste ano. Para alegria dos fãs e colecionadores, os dois volumes também serão editados em CD e vinil. Esta semana os fãs também já podem salvar o álbum em suas bibliotecas na Deezer e Spotify – O amor no caos está liberado para pre-save nestas plataformas.

Show de sucessos

No show com a Camerata Florianópolis, contudo, o artista vai apresentar as músicas mais conhecidas de sua carreira, que inclui 20 CDs, três álbuns digitais, oito DVDs e um DVD infantil de animação. Ele terá suas canções reproduzidas numa nova roupagem, mesclando elementos do popular e do clássico, como a Camerata já fez em espetáculos com vários nomes importantes da MPB, como Toquinho, Lenine, Paulinho Moska, Daniel e Daniela Mercury.

Zeca Baleiro já cantou com outras orquestras Brasil afora e está feliz por ter sido convidado mais uma vez pela Camerata Florianópolis.

– Orquestras sempre dão um ar solene às canções, por mais simples que sejam, e cada show é uma nova aventura. Estou satisfeito em poder dividir o palco novamente com a Camerata – festeja.

O que esperar de um encontro como esse? Certamente um espetáculo repleto de surpresas, que farão do palco um espaço de experimentações musicais, e do teatro um lugar de mil sensações para o público. Afinal, será a união dos 25 anos de história da Camerata somados às mais de duas décadas de carreira de Zeca Baleiro.

– Um momento de muita cumplicidade com a plateia, naturalmente – completa o artista, que nasceu em São Luiz do Maranhão há 53 anos.

Ficha técnica

  • Espetáculo: Zeca Baleiro & Camerata Florianópolis
  • Regência: Jeferson Della Rocca
  • Arranjos: Luiz Zago
  • Produção: Maria Elita Pereira
  • Coordenação de palco: Leonardo Boechat
  • Foto da Camerata: Tóia Oliveira
  • Teaser: Produtora 30 Por Segundo

Serviço

O QUÊ:  Espetáculo Zeca Baleiro & Camerata Florianópolis

ONDE: Teatro Ademir Rosa (CIC)

QUANDO: 30 de abril de 2019, às 20h30min

INGRESSOS: À venda nas bilheterias dos teatros (CIC, TAC e Pedro Ivo), sede da Camerata Florianópolis e Blueticket (site e lojas)

Sócio do Clube NSC e acompanhante têm desconto para o show Zeca Baleiro & Camerata Florianópolis na compra do ingresso antecipado.

 

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br

Mais de Clube NSC:
Ed Motta canta “Coletânea” em Florianópolis
Chope gelado por 24 horas? Veja como é possível