Zeca Pagodinho chega a Florianópolis com a segunda edição da Feijoada do Zeca

A festa ocorre no templo do samba no Estado, o Complexo Nego Quirido, a partir das 12h. Sócio e acompanhante do Clube NSC tem desconto de 20% na compra do ingresso antecipado

zeca pagodinho
Foto: Caio Graça/Divulgação

A Feijoada do Zeca chega a sua segunda edição no dia 9 de fevereiro, dessa vez, no templo do samba: o Complexo Nego Quirido, na região central de Florianópolis. A atração principal é ninguém menos que Zeca Pagodinho, ícone e referência no samba brasileiro. A festa promete reunir a melhor roda de samba que Floripa já viu.

Leia também: Do pagode ao rock: Veja cinco eventos para curtir o fim de semana em Santa Catarina

Além da estrela do samba, na programação rola o show do Patota de Cosme, grupo carioca com participação especial de Rachel Barreto, o Entre Elas, com participação de Sambarah, e Quinteto S.A. com participação do ex-The Voice, da Rede Globo, Kako de Oliveira, que abrem o show para o Zeca. A festa é open bar de água, refrigerante, vodca e cerveja Original, além de open food nos setores de camarote e pista. A arquibancada do Complexo Nego Quirido também estará com ingressos à venda. A feijoada será preparada pelo renomado restaurante Estação 261, de Jurerê Internacional.

O evento conta ainda com a apresentação das candidatas à rainha e princesa da corte do Carnaval de Florianópolis 2019. Apesar de ainda não ser a data da escolha das musas, elas ganharam cortesias para levar suas respectivas torcidas para a arquibancada.

As vendas ocorrem na bilheteria do Complexo, com comissários autorizados e no site e pontos físicos da Blueticket e no site Pensa No Evento. Sócio e acompanhante do Clube NSC tem desconto de 20% na compra do ingresso antecipado.

Para ser sócio do Clube NSC, você precisa assinar um dos jornais DC, Santa ou AN em Loja NSC. Com planos a partir de R$ 9,90 por mês, você tem acesso a todo o conteúdo de notícias e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais.